Estimado cliente,
Dada a atual conjuntura de contenção do vírus Covid-19, com todas as restrições inerentes e a crescente procura dos serviços da Disfaport, procedemos a alguns ajustes nos processos, por forma a dar uma resposta mais eficaz aos vossos pedidos.
Nesse sentido, informamos que foi efetuada uma alteração ao horário limite de receção dos pedidos para entrega na rota das 14h00.
Assim, a partir da próxima segunda feira, 23 de março, para entregas na rota das 14h00, a hora limite para a receção de encomendas passa a ser as 13h10. Todos os pedidos efetuados após essa hora serão servidos somente na rota do dia seguinte. Pedimos que, em caso de dúvida, entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente – call center dedicado, através do número 219 251 530.
As restantes rotas da Disfaport atualmente em funcionamento mantêm os mesmos horários, sem quaisquer alterações.
Desde a Disfaport continuaremos a desenvolver esforços para garantir a satisfação das vossas necessidades diárias.
Desde a Disfaport continuaremos a trabalhar para que consiga dar resposta às solicitações dos seus utentes.
Desde a Disfaport continuaremos a distribuir saúde!
Contactos Disfaport:
Serviço de Call Center: 219 251 530 | [email protected]
Key Account Manager Medicamento: Daniela Sousa | 934 700 070 | [email protected]
Account Manager Norte e Centro Marcas: Telma Estêvão | 934 700 052 | [email protected]
Account Manager Centro e Sul Marcas: Mónica Padilha | 931 644 089 | [email protected]